Início
  • Notícias
  • Nas Redes
  • Sociais
  • Pets
  • Educação
  • Esportes
  • Mercado
  • Cultura, Artes e Espetáculos
  • Região
  • Destaques

Confeiteira de Itu é a vencedora do

programa Que seja Doce, no GNT

Confeiteira de Itu é a vencedora do

programa Que seja Doce, no GNT

Confeiteira de Itu vence

episódio do programa
Que seja Doce, no GNT

Larissa Morales teve participação fundamental no programa onde Helo Rocco foi a vencedora

DA REDAÇÃO - Regina Lonardi

FOTOS: Heloisa Rocco - Arquivo Pessoal

Publicada em 20 de março de 2023 - 18h25
Atualizada em 21 de março de 2023 - 16h10

 A confeiteira Heloísa Rocco, moradora de Itu, participou nesta segunda-feira, dia 20 de março, do Programa "Que Seja Doce", do canal GNT, e venceu a competição do sexto episódio dessa nona temporada. Preparando os doces definidos pelo regulamento do programa - quebra-queixo e creme brûlée, ela, acompanhada da amiga Larissa Morales, que a ajudou na confecção dos pratos, superou as outras duas competidoras, Camila Generoso e Estela Tavares. "Mais um troféu que vai para Itu", disse a confeiteira, no momento da premiação. 

 

 O programa "Que seja Doce" é tem a direção geral de Roberto D'Avila e é comandado pelo chef Felipe Bronze. Do time de jurados fazem parte os chefs Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza. Nessa temporada, o programa tem como tema central o colorido e divertido mundo dos Parques de Diversões. Durante a apresentação do reality, Helô Corazza contou que começou como confeiteira fazendo pão de mel e disse também que é louca por caramelo, ingrediente que dificilmente fica de fora dos doces que prepara. A confeiteira lembrou ainda que seu fascínio por doces vem desde pequena, tendo como inspiração sua avó Nê. Num pequeno desenho animado que contou parte de sua história, ela lembrou que a cada época de Natal, sua expectativa antes da ceia não era os presentes que ganharia, mas sim, os doces que a avó iria colocar à mesa.

 No programa, Larissa Morales, também confeiteira, contou do entrosamento com Helô na cozinha, quando as duas estão trabalhando. Conforme afirmou, a confiança mútua das duas profissionais é total.

 

 Segundo Helô contou, em entrevista ao Ituanos, seu marido, Daniel Carvalho, a inscreveu na edição do começo de 2021, mas não foi selecionada para o programa. No final de 2021 foi convidada novamente mas a parceira que ia ajudá-la teve COVID e Helô não pode participar novamente. No ano passado, em 2022 surgiu um novo convite e sua participação foi ao ar no programa desta segunda-feira.

 "Foi uma experiência incrível. Eu tive muitas idas e vindas na confeitaria. Fiz a especialização na Austrália; depois quando retornei ao Brasil e tive minhas filhas, acabei trabalhando na área da nutrição. Quando nos mudamos pra Itu, senti que era o momento de investir na minha grande paixão que é a confeitaria. Me especializei com caramelos e esse momento do programa veio na hora certa. Consegui mostrar meu trabalho e um pouco da Helô. É uma grande oportunidade de divulgação. Também estou muito feliz com o carinho das pessoas da cidade", afirmou Heloisa Rocco.

 

 Helô é nutricionista e mora em Itu há 2 anos. Fez curso de Patisserie na Austrália e atende por encomendas.

Heloisa Rocco vibra com o troféu de vencedora do "Que seja doce", da GNT

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO EM SUA REDE SOCIAL FAVORITA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO EM SUA REDE SOCIAL FAVORITA

    COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO EM SUA REDE SOCIAL FAVORITA

VEJA MAIS NOTÍCIAS

ICDE, em Salto, terá Curso de Escrita Criativa no dia 25 com o jornalista Rodrigo Stucchi

Psicopedagoga Luciana Avi fala sobre os desafios da implementação do novo Ensino Médio

Consultor empresarial e financeiro Marcelo Fioravante escreve sobre a busca pela fortuna

Início
  • Notícias
  • Nas Redes
  • Sociais
  • Pets
  • Educação
  • Esportes
  • Mercado
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • Região
  • Destaques

 

Siga nosso trabalho

nas redes sociais

 

 Copyright © 2018 - RL Comunic - Direitos Reservados

e-mail: ituanositu@gmail.com


Criação do Projeto, Desenvolvimento e Produção:

PS Marketing Agência Digital